Notícias

Notícias

O que é um saco ambiental não-tecido?

  • Clasificación:Notícias do setor
  • Autor:
  • Fuente:
  • Tiempo de emisión:2022-03-04
  • Visitas:0

[Descripción resumida]Não-tecido (também conhecido como não-tecido) saco de protecção ambiental é um produto de protecção ambiental verde, resistente e durável,

O que é um saco ambiental não-tecido?

[Descripción resumida]Não-tecido (também conhecido como não-tecido) saco de protecção ambiental é um produto de protecção ambiental verde, resistente e durável,

  • Clasificación:Notícias do setor
  • Autor:
  • Fuente:
  • Tiempo de emisión:2022-03-04
  • Visitas:0

Não-tecido (também conhecido como não-tecido) saco de protecção ambiental é um produto de protecção ambiental verde, resistente e durável, com uma forma bonita, boa respirabilidade; pode ser dobrado num bolso, fácil de transportar, reutilizável, lavável, pode ser impresso em ecrã de publicidade LOGO, logótipo de expedição, longo período de utilização, adequado para qualquer empresa, qualquer indústria como publicidade, presentes. Os consumidores nas compras, ao mesmo tempo, obtêm um bonito saco, e os negócios e obtêm a publicidade invisível, o melhor de dois mundos, por isso os sacos não-tecidos no mercado são cada vez mais populares.

 

4077291,

 

Os sacos de compras de não-tecidos são coloridos, brilhantes e na moda, ricos em estilo, amplamente utilizados na protecção ambiental, bonitos e generosos, com padrões e estilos diferentes, e leves, amigos do ambiente, fáceis de transportar, baratos, com uma vida útil mais longa do que os sacos de papel, os sacos de não-tecidos podem ser reciclados e são reconhecidos internacionalmente como um produto amigo do ambiente para proteger a ecologia do planeta.

rc=http

 

O principal componente do tecido não tecido é o PP (fibra de polipropileno). O tecido está disponível numa variedade de cores à escolha dos clientes e o tamanho, espessura e estilo do saco pode ser especificado pelo cliente. Os sacos não tecidos são um produto reciclável e reutilizável e são mais fáceis de utilizar do que os sacos de plástico. De facto, no que diz respeito à matéria-prima, esta não é degradável ou decomponível.

Classificação por tamanho: sacos de protecção ambiental de tamanho padrão, mini sacos de protecção ambiental, sacos de protecção ambiental extra grandes.

Classificados por requisitos especiais: sacos ambientais personalizados, sacos ambientais isolados, sacos ambientais com cara de prata, sacos ambientais de compras.

x

E, dependendo da idade

De acordo com as diferentes utilizações do produto, este pode ser dividido em

1、Non-série de sacos de tecido: saco de protecção ambiental não tecido, saco de mão não tecido, saco de compras não tecido, etc.

2、Non-série de sacos de tecido: saco de documentos não tecido, saco de compras de protecção ambiental, saco de embalagem, saco de mão não tecido.

3、Non-série de produtos tecidos: caixa de armazenamento de não tecidos, caixa de armazenamento de não tecidos, capa de fato não tecido - capa de fato não tecido.

4、Jewellery série de sacos: sacos de oferta sacos de corda sacos de bijutaria sacos de flanela, sacos de perfume sacos de caneta sacos de bijutaria, etc.

série 5、Apron: avental publicitário, avental de poliéster, avental de algodão, avental de PVC, avental de malha.

Os sacos não-tecidos de protecção ambiental (vulgarmente conhecidos como sacos não-tecidos) são produtos de protecção ambiental ecológicos, resistentes e duráveis, com uma forma bonita, boa respirabilidade, reutilizáveis, laváveis, publicidade em serigrafia, longo período de utilização, adequados para qualquer empresa, qualquer indústria como publicidade, presentes.

Efeito económico.

Desde o início da proibição, os sacos de plástico retirar-se-ão gradualmente do mercado de embalagem, substituídos por sacos de compras reutilizáveis de não-tecidos. Em comparação com os sacos de plástico, os sacos não tecidos são mais fáceis de imprimir padrões e expressar cores mais vívidas. Além disso, pode ser utilizado repetidamente. Considere adicionar mais bonitos padrões e publicidade aos sacos de compras de não-tecidos do que aos sacos de plástico. Com uma taxa de perdas inferior para utilização repetida do que os sacos de plástico, os sacos de compras não tecidos podem poupar mais dinheiro e trazer benefícios publicitários mais óbvios.

Robustez.

O saco de compras tradicional de plástico é fino e parte-se facilmente para poupar custos. Mas para o tornar mais robusto, é preciso gastar mais dinheiro. O aparecimento dos sacos de compras não tecidos resolveu todos os problemas, os sacos de compras não tecidos são resistentes e não fáceis de usar. Existem também muitos sacos de compras de plástico não tecido, que também têm as vantagens de serem resistentes, à prova de água, de se sentirem bem e de terem uma boa aparência. Embora o custo de um único saco de plástico seja ligeiramente superior, a vida útil de um saco de compras não tecido pode valer várias centenas ou mesmo vários milhares de sacos de plástico.

Efeito publicitário.

Um bonito saco de compras de não-tecido não é apenas uma embalagem de mercadoria. O seu aspecto requintado é tão cativante que pode ser transformado num elegante e simples saco de ombro e tornar-se uma bela vista na rua. Juntamente com as suas características fortes, impermeáveis e não pegajosas, tornar-se-á a primeira escolha para os clientes que saem. Num saco de compras tão pouco tecido, pode imprimir o logótipo ou anúncio da sua empresa, e o seu efeito publicitário fala por si, transformando verdadeiramente um pequeno investimento num grande retorno.

Protecção ambiental e valor de bem-estar público.

A proibição de questões é para abordar a questão da protecção ambiental. A utilização repetida de sacos não tecidos reduz grandemente a pressão de conversão de resíduos. Juntamente com a ideia de protecção ambiental, reflecte melhor a imagem do seu negócio e o impacto que tem nas pessoas. O valor potencial resultante não pode ser substituído por dinheiro.

Recommended

Hubei

Hubei Huiyu Machinery Co. A empresa realizou um grupo de actividades de construção de edifícios.

A Hubei Huiyu Machinery Equipment Co., Ltd. realizou uma actividade de construção de edifícios de grupo, onde o pessoal da empresa teve um puxão de guerra e acampamento na praia, com o objectivo de reforçar a coesão da equipa. Numa tal atmosfera de actividades, os empregados da empresa eram mais harmoniosos, mostrando a vitalidade e o desenvolvimento vigoroso da empresa.              
2022-03-11
Linha

Linha de produção do Vietnã

Tecidos não tecidos médico-sanitários: batas cirúrgicas, roupas de proteção, envoltórios de desinfecção, máscaras, fraldas, toalhetes civis, panos de limpeza, toalhas de rosto molhadas, produtos de beleza, guardanapos sanitários, absorventes higiênicos e panos higiênicos descartáveis, etc;
2022-03-07

Número de contacto

 

Caixa de correio:seve@smsnonwoven.com

Fax:0728-5806788

Endereço: No. 168 Sanxiang Road, Qiaoxiang Development Zone, Cidade de Tianmen, Província de Hubei

 

Copyright ©2022Hubei Huiyu Machinery Equipment Co.     鄂ICP备18014741号    Sítio Web:China Enterprise PowerWuhan II     Etiquetas SEO