Notícias

Notícias

O pessoal Huiyu luta contra a "epidemia" no primeiro dia do Ano Novo!

[Descripción resumida]Este ano tivemos um Ano Novo chinês "especial", quando uma súbita epidemia trouxe algumas dificuldades e desafios ao nosso trabalho.

O pessoal Huiyu luta contra a "epidemia" no primeiro dia do Ano Novo!

[Descripción resumida]Este ano tivemos um Ano Novo chinês "especial", quando uma súbita epidemia trouxe algumas dificuldades e desafios ao nosso trabalho.

Este ano tivemos um Ano Novo chinês "especial", quando uma súbita epidemia trouxe algumas dificuldades e desafios ao nosso trabalho. Face a estes desafios, o pessoal da Golden Weft era unido e corajoso! A empresa criou uma equipa de prevenção e controlo de epidemias já durante o Festival da Primavera para acompanhar o trabalho de prevenção e controlo de epidemias todos os dias, registando e acompanhando o itinerário de férias do Festival da Primavera e o estado de saúde de cada empregado, um a um. Até agora, não houve casos de infecção entre todos os empregados e nenhum contacto próximo com um observador médico.

 

x1

 

Hoje é o primeiro dia de reinício dos trabalhos e a empresa fez os preparativos adequados para a prevenção e controlo da epidemia. Os líderes da empresa realizaram inspecções no local e arranjos para a preparação de materiais de prevenção e controlo, registo de pessoal, testes de temperatura e outros aspectos de trabalho. Os departamentos relevantes desinfectaram todas as instalações do escritório, tais como áreas de reuniões e áreas de escritório, desinfectaram entradas e saídas da empresa, testes de temperatura e registo de pessoal, e também preparámos máscaras e luvas de desinfecção para empregados e visitantes, e lembrámos e supervisionou todo o pessoal em serviço para usar máscaras durante todo o tempo. Com a cooperação activa de todo o pessoal, o ambiente do escritório é tranquilo e ordenado e todo o trabalho está a decorrer normalmente.

Medidas detalhadas.

1. medições de temperatura e desinfecção foram feitas antes e depois da entrada dos empregados na fábrica, registadas em pormenor e comunicadas com rigor.

2. cancelamento temporário das reuniões da estação de turno e utilização do telefone, WeChat e Tencent reuniões para relatar o trabalho.

3. workshops de desinfecção e áreas com um grande número de pessoas duas vezes por dia para assegurar a limpeza e arrumação.

4. tornar claro que as pessoas que não usam máscaras são proibidas de entrar na fábrica durante a epidemia; tornar claro que todas as pessoas que entram na fábrica entram pelo canal de desinfecção; tornar claro que as pessoas que entram na fábrica devem ter a sua temperatura corporal tomada e as que são normais são autorizadas a entrar na fábrica.

4. desinfecção, não deixando becos sem saída intocados

5. implementar rigorosamente a desinfecção duas vezes por dia em oficinas de produção, escritórios e outros locais com um grande fluxo de pessoas, não poupando quaisquer cantos mortos e sendo abrangente e meticuloso, concentrando-se na desinfecção atempada de peças chave com mais contacto manual e desinfecção atempada dos instrumentos de limpeza, assegurando ao mesmo tempo a qualidade da desinfecção.

6. todos os departamentos da empresa não só prestam muita atenção ao trabalho de prevenção de epidemias, mas também não afrouxam o trabalho em questão, de modo a que todo o trabalho seja realizado de forma ordenada.

Recommended

Hubei

Hubei Huiyu Machinery Co. A empresa realizou um grupo de actividades de construção de edifícios.

A Hubei Huiyu Machinery Equipment Co., Ltd. realizou uma actividade de construção de edifícios de grupo, onde o pessoal da empresa teve um puxão de guerra e acampamento na praia, com o objectivo de reforçar a coesão da equipa. Numa tal atmosfera de actividades, os empregados da empresa eram mais harmoniosos, mostrando a vitalidade e o desenvolvimento vigoroso da empresa.              
2022-03-11
Linha

Linha de produção do Vietnã

Tecidos não tecidos médico-sanitários: batas cirúrgicas, roupas de proteção, envoltórios de desinfecção, máscaras, fraldas, toalhetes civis, panos de limpeza, toalhas de rosto molhadas, produtos de beleza, guardanapos sanitários, absorventes higiênicos e panos higiênicos descartáveis, etc;
2022-03-07

Número de contacto

 

Caixa de correio:seve@smsnonwoven.com

Fax:0728-5806788

Endereço: No. 168 Sanxiang Road, Qiaoxiang Development Zone, Cidade de Tianmen, Província de Hubei

 

Copyright ©2022Hubei Huiyu Machinery Equipment Co.     鄂ICP备18014741号    Sítio Web:China Enterprise PowerWuhan II     Etiquetas SEO